Perguntas frequente
1 - Onde está localizada a três irmãos Boutique?
DEALOVER, está localizada na :
Rua : Geraldo roberto da silva N : 398
João Pessoa, PB Cep : 58076-680
Contatos :
Telefone fixo : (22) 998220468
2 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias úteis após a data de postagem.
O frete é gratuito , e você só paga o valor do produto, para qualquer valor.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
6 - A loja Três irmãos boutique possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
7 - A loja Três irmãos boutique entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
DEALOVER, está localizada na :
Rua : Geraldo roberto da silva N : 398
João Pessoa, PB Cep : 58076-680
Contatos :
Telefone fixo : (22) 998220468
2 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias úteis após a data de postagem.
O frete é gratuito , e você só paga o valor do produto, para qualquer valor.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
6 - A loja Três irmãos boutique possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
7 - A loja Três irmãos boutique entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.